segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Eu Te Machuco

para Alemão Ich tu dir weh, novo single de Rammstein. A musica, pertence ao álbum da banda chamado Liebe ist Für Ale Da, e esta sofrendo grandes criticas devido o seu conteúdo masoquista.
A letra se refere ao amor sado masoquista, como se pode notar nos primeiros trechos:



Só para mim você vive
Eu coloco você diante de mim
Você submete-se inteiramente a mim
Você me ama, porque eu não te amo


Você sangra para a salvação de minha alma
Um pequeno corte e você se excita
O corpo - já totalmente distorcido
Não importa o que é permitido, qualquer coisa agrada


Eu te machuco
Eu não me desculpo
Isso é bom para você
Ouça seus gritos!


O video da banda, também traz uma temática obscura e um som mais pesado do que o habitual.






Nenhum comentário:

Postar um comentário